Tuesday, July 24, 2007

Vencedores do Passatempo

E os comentários que ganharam o passatempo Xcape foram:

- Johnny disse...

Todos querem interrail
Todos querem ir lá pra fora
Todos se esquecem do que há dentro
E do que por aqui se explora


Todos querem é estrangeiro
Todos se esquecem do que é bom
Eu por mim era portugal o mÊs inteiro.
Como a Lilian a Cláudia o Vasco...
...e o Ramon.

- edarf disse...

Acompanhei esta experiência com uma pontinha de inveja, mas aquela inveja boa, que não quer simplesmente passar por cima ou substituir o que esta a acontecer, mas participar, dar algo mais, fazer diferente, a iniciativa em si foi muito bem pensada, aliaram uma aventura a toda a publicidade aí adjacente, perfeito.
Mas…não podemos acabar assim, venha sangue novo, venham mais vídeos, cartas e afins, em suma…venha mais vida, mais génios criativos, mais gente com muitas ideias…sim os típicos “idiotas”, mas não os parvos e ignorantes, os bem dispostos e aventureiros. Sem ser presunçoso ponho à disposição as minhas horas em prol deste projecto, se não rirem pelo menos uma vez por dia….podem devolver-me ao destinatário (Sr.ª Quitéria, minha mãe) loool. Espero noticias vossas, a mala já está pronto…ou entoa não, mas isso também faz-se depressa.

parabens a todos**

jonny edarf*

- Bruno disse...

IntraRail ao mais alto Nivel !!
Para finalizar apenas poderia ser com uma musica dos "Lunáticos" , certamente que a lua, foi o sitio com que mais se identificaram enquanto participaram neste IntraRail...è mesmo caso pa dizer "EStou na lua!"
Fantástico! Sao estas iniciativas que os nossos jovens necessitam.A vós vos desejo garra, espirito e união para nos próximos 100 anos continuarem a dar á malta jovem, a oportunidade de contactarem com a Natureza Radicalmente.

PS: Civilizem as mentes e tornem o corpo selvagem.

- Ruben disse...

E o Vasco nao sabe nadar yôoooooooo! lolol belos mergulhos que o pessoal deu aí... muito louko mesmo! as vezes pergunto-me se voces estarao mesmo a fazer um INTRA rail e nao um INTER rail... porque esses sitios onde voces andam nem parecem portugal! realmente ha muito para descobrir! e voces sao uns preveligiados por isso mesmo! invejaaaaaaa!!!
Vasconcio! dá-lhe forte! =P

- José disse...

Já passei por muitos tunéis nos comboios da CP, agora por grutas é novidade!! :P

Uma Reportagem C.P. = Curtidíssima e Porreiraça!!

se foste um dos felizes contemplados comenta este post (até dia 26) e deixa-nos os teus contactos. PARABÉNS

9 comments:

FC said...

O que eu ADORAVA,desejava poder ser um dos grandes contemplados mas nao tenho sorte suficiente para ganhar um dos bilhetes,enfim vou tentando a minha sorte para a proxima mas fica aqui o aviso se algum deles nao quiser o bilhete ou nao responder,eu nao me importo (mas nada mesmo,acreditem) de ficar com um dos tickets.Grande abraco e muitos parabens aos felizardos que tiveram mais sorte do que eu.Mereceram sem duvida alguma pelos excelentes posts que deixaram!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Anonymous said...

O tipo de bilhetes intrarail vai ter que mudar, ou ninguém vai usa-los... Ou são só para o fim de semana (Xcape), ou são só para a semana (Xplore), e depois com um país tão pequeno, ainda se dão ao luxo de dividir em 4 zonas... é completamente absurdo...
Acho que seria muito melhor se funcionasse como o europeu e tirassem as pousadas incluidas.

Anonymous said...

voces até podem-se fartar de rir, mas apenas hoje dia 4 de outubro de 2008 é que eu vi que ganhei o passatempo, por um lado tou contente, por outro sabe-me um bocado a queimado looool, visto que a esta altura o pass...ja foi para outro certamente, qualquer das formas se ainda o guardaram...tenho todo o gosto em recebê-lo

João Paulo Silveira Frade (edarf)
contacto: jp_edarf@hotmail.com

Anonymous said...

Ola **,
Eu estou a terminar um curso técnico de turismo e tenho uma prova final prática . O tema qe eu escolhi é fazer uma especie de Intra-Rail para jovens e gostava de saber se posso utilizar os testemunhos de quem participou no Intra-Rail .
Espero uma resposta rápida , pois tho pouco tempo para terminar a prova xD

*

Anonymous said...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта intrarail.blogspot.com

Anonymous said...

At thiѕ tіme it аρpeaгs
likе Movаble Tуpе is the prefеrгeԁ blοgging platform avаilable rіght nοw.
(fгom what I've read) Is that what you are using on your blog?

Here is my website; HTTP://Www.Ecb14.eu/index.php/member/16165/