Saturday, July 7, 2007

Grutas e Parque Aquatico em Mira D'aire

As coisas que se descobrem com o Intra_Rail.

Curte as imagens das Grutas de Mira D'aire, do parque aquático e as entrevistas da Lilian, Claudia, Vasco e Ramon

Fiquem!

Burras e Grutas: Um dia em Cheio em Valados

O primeiro dia a sério foi em cheio: Passeio com a burra Jericó, descida às grutas de Mira D'aire, piscinas e à noite a festa da caneca em Porto de Mós... em grande

Nas palavras deles:

"Cá estamos mais uma vez :) e cheios de energia para superar todas as etapas, dessa enorme aventura, que vem por ai...e espero que vocês estejam a gostar de acompanhar essa vida maravilhosa que estamos a ter!!
Hoje eu e a Claudia quase que íamos perder o pequeno-almoço...imaginem que tivemos que tirar par ou ímpar para ver quem ía tomar banho primeiro!! O Ramon é um louco...aquele rapaz não para mesmo...ninguém lhe segura!!!! Já o Vasco....bem não consigo dizer nada agora poque ele está aqui a me fazer "pressão psicológica" e eu não consigo escrever nada!! :p
Aproveitei hoje para falar um pouco dos meus colegas de aventura...já que as imagens da fabulosa aldeia de Alvados vocês podem ver nas filmagens!!!
Beijos a todos...Mami...Papi...Manos...Anita e claro a melhor casa de estudantes do país!!! :D MUAHH"

By Lilian


"Este é o meu segundo post, e que posso eu dizer? Estou a adorar esta aventura. Hoje já andamos na burra jericó que não se deu muito bem comigo. Era desobediente o raio da burra, só obedecia à Cláudia.
De tarde fomos visitar as grutas de Mira d'Aire, algo bem fantástico. E como bónus tivemos uma ida à piscina.. Os escorregas foram a nossa perdição. Vejam as imagens e comprovem..

Chegamos a casa e foi só comer a comida boa da D. Filomena.. Serranaaaaaa

Um banho bom pôs-nos novos e agora é tempo de ir pra festa da caneca....Tenho mesmo de bazar, a festa não espera..

Sabem o que vos tenho a dizer? Estou bem contente..
Beijocas MISS VIP TM"

By Vasco


"Boa noite malta, antes demais eu ontem eskecime-me de agradecer à "rata" que se chama Zula pela foto. Em relação ao dia de hje foi mto divertido! Ontem foram os mosquitos hoje foi a revolução das moscas que não largavam a nós nem à Girigó. Bem pessoal so vos digo uma coisa, deixem-se de estrangeiriçes e dêm mais valor ao nosso pais!! Não se vão decepcionar ;) bem pelo contrario!
PS. Cuidem da shandy
Beijinhos****
plim"

By Claudia


"3,2,1 vou avançar aqui com uma escrita em versão a rimar..eheheh
Estou a brincar =P Hoje tivemos um dia muito bom, andamos de BURRA e não BURRO, a gruta de Mira de Aire, Parque Aquatico e Serra de Sto. Antonio é brutal..
Desculpem mas estou atrasado para FESTA DA CANECA!!hoje é noite de BALLET
Beijo de angola..Abraço a todos em especial ao pessoal da REPUBLICA =)

Ps: D. FILOMENA melhor cozinheira do mundo; VIVA A SERRANA!!!"


By Ramon

Friday, July 6, 2007

Conheçam o Jericó

Um video com dedicatoria especial para a Solange.

Intra_rail Live Trip - Day 1

O video do primeiro dia: palavras para quê!


Aí vão Eles!

Já Está. Ontem às 18h30 na estação do oriente a Cláudia, a Lilian, o Vasco e o Ramom partiram no Intercidades e deram ínicio ao Intra_Rail Live Trip.

The Show is on the Road!

Xeka aki o que as primeiras reacções dos 4 sortudos!


"Allo Allo pessoal!! Depois de tanta ansiedade...preparar a mochila...viagem de comboio Porto-Entroncamento...cá estou eu ao lado dos meus colegas a dar início a uma daquelas, que penso que seja, uma das maiores aventuras da minha vida!!! Já aqui na pousada de Alvados, posso dizer que já passei momentos bastantes divertidos....Espero então conseguir transmitir a todos o gostinho de é que estar a viver essa aventura maluca!!! Beijoosss e até amanhã...Muah!"
By Lilian


"Hey pessoal, esta viagem esta a revelar-se uma experiencia muito interessante, =)
os meus parceiros nesta aventura são espectaculares a equipa que nós segue é 5 estrelas, esta pousada de Alvados mais parece um hotel 4 estrelas..
Joana obrigado por me ridicularizares o meu nome em directo =P mas para veres que te curto meti uma cunha para ganhares uma viagem igual a minha e viveres uma GRANDE AVENTURA..Desculpa Solange mas não deu para fazer nada isto é para menores de 30 anos heheheheheheh
Espero que vejam atentamente esta aventura para que possam realizar uma parecida num futuro proximo..

Beijo de angola, piri piri no intra rail.

Ps: Mãe comi a sopa toda ao jantar, ja lavei os dentinhos e agora vou dormir =)


By Ramon

Ola malta, aqui estou eu nesta aventura fantástica que não estava nada à espera de viver. Numa das muitas viagens de comboio do Porto para Coimbra lá ia eu a ouvir a cidade fm. Ouvi o passatempo e pensei, Era o ideal para estas férias. Não é que a sorte me bateu à porta!! Até joguei no euro-milhões e tudo esta semana... Eheh
Fiz o meu último exame e nem tempo tive de respirar, foi a correria total para ir ter ao entroncamento. Cheguei e já lá estavam os meus companheiros desta aventura.. O Ramon buzinava por o meu nome. Conhecemo-nos e aqui estamos nós prontos para a aventura. Vai ser fantástico.

Acompanhem todos os dias as nossas aventuras. Ah e nem tive tempo de me despedir dos meus amigos.. Aproveitem a feira popular.

By Vasco

Pois é Cá estamos nesta nossa aventura! Foi uma inesperada surpresa que tive no inicio desta semana que ne deu bastante força para acabar os trabalhos pendentes para a faculdade eheh valeu a pena o esforço estamos a ser mto bem atendidos pelas pousada da juventude!! O pessoal não poderia ser melhor e ja começa-mos a conheçer uma nova zona que eu desconhecia! Espreitem as gravaçoes ;) o pior eh mesmo os moskitos... =S kacojooo... Bem hoje foi um dia ja de muito cansativo eh provalvel q n digam coisa com coisa.. enfim malta fikem bem*
Beijos abraços e ate ao meu regresso
plim*

Beijinhos

By Claudia

Thursday, July 5, 2007

Intra_Rail "LIVE TRIP"

Vai começar a Intra_Rail Live Trip e tu podes acompanhar diariamente aqui e no Curto Circuito, tudo o que a Cláudia, a Lilian, o Vasco e o Ramon têm feito por Portugal.

Eles foram os 4 vencedores do passatempo Intra_Rail Live Trip e ganharam umas mini-férias de 10 dias a passear pelo país, com viagens nos comboios da CP e alojamento nas Pousadas de Juventude incluidas.

Nenhum deles se conhece, mas vão ter tempo para isso ao longo destes 10 dias de aventura.
Tu também os podes ficar a conhecer e descobrir algumas das melhores coisas que se pode fazer aqui em Portugal.

Por isso, vê por onde é que eles têm andado e descobre até onde podes ir com os cartões Intra_Rail.