Thursday, July 12, 2007

Melgaço Rocks

Em Melgaço a tarde foi passada a descer o Rio Minho. Uma experiência fabulosa contada na primeira pessoa:


"Hoje depois de uma longa viagem chegamos a Melgaço.. Devo dizer-vos que a pousada da juventude é excelente..
Não tivemos tempo para mais nada, foi chegar comer e ir para o rafting..
Adorei adorei mesmo.. Foi 5 estrelas..
Paulo foste um bom monitor.. Obrigado a todos da equipa.
Cidade fm desculpem não ter atendido nenhuma das 18 tentativas, mas era completamente impossível levar o telemóvel para o barco..
Depois do rafting um bom passeio pelo monte num jipe preparado para tal.. Isto foi o nosso bónus.. Eheh
Jantar e relaxar foi o passo seguinte..
Amanhã temos de nos levantar cedo..Por isso fico por aqui..

É verdade, os chinelos do nosso Pedro (câmara men) morreram e não lhes fizemos um funeral á altura, assim como os chinelos da Lilian..
Portem se bem
Next stop Vilarinho das Furnas"

By Vasco


"Hey pessoal, hoje batemos no ponto mais alto da tuga, apois uma viagem longa e demorada, passamos do 8 a 80 onde tivemos que fazer check in, almoçar em 20 minutos, pois tinhamos um rio para descer..Tivemos que dar um saltinho até espanha para começar o nosso RAFTING pelo rio minho onde ADRENALINA tomou controlo de nós,depois um passeio a todo terreno de Jipe ( LAND ROVER DEFENDER ) meu carro de sonho =)..De noite jantamos ( um agradecimento especial a cozinheiro que fez um prato alternativo para mim uma vez que não gosto de carne de vaca ) depois do jantar desfrutamos da bela sala de convivo que tem a Pousada de Juventude de Melgaço..nex stop Vilarinho das Furnas onde os desportos radicais vão tomar conta do pessoal, vejam com atençao que agora é sempre abrir!!
Pessoal que esta de ferias e se diz aventureiro,radical,maluco mas fica em casa a ver tv jogar pc,ps ou sabe-se lá fazer o que!!ACORDEM PARA VIDA..desfrutem da vossa juventude,conheçam o vosso país, façam um INTRARAIL..
Beijo de angola.


Ps: Abraços especiais para : Bidon, Dario, Muanguita,Fernando,Zuka, André aka "Morcela", BLK, Deça, Jimmy, Simon e todo pessoal que me acompanha aqui no blog e manda comments =)"

By Ramon


"Olá garotos ( Melinha é para ti)...
Chegamos ao topo....Melgaço!!!
Hoje o nosso dia foi bem puxado... fizemos um desporto radical...mas muito radical mesmo :p E quereis (pra ti outra vez Melinha) saber qual?? RAFTING !!!
Não tenho mesmo palavras para descrever a sensação da adrenalina que é (apesar de que custa um bocadinho remar)!! Foram 18 km de descida no rio, com paisagens lindas, entre Portugal e a Espanha e com direito a paragem para pular de uma pedra que tinha +/- 4 metros de altura... AHH...e já que é Intra, eu venci o medo que deu e pulei...muito bom, de modo que voltei a repetir :p
Os monitores foram super antenciosos e sempre muito divertidos...até nos ofereceram um passeio de todo terreno e um suminho que veio mesmo a calhar :p muito obrigada malta!!!
Excusado será dizer que estamos todos arrebentados e ainda saber que amanhã a nossa viagem começa as 6:30 da manhã...dá logo soninho!!!
Bom malta, ficai (uii...isso pega Melinha) prometido uma volta aqui por Melgaço!!!
Agora xixizinho e caminha.... um beijinho a todos...e em especial as marineidjes e coronéis de Setúbal....(ahahah....nada de brindes seus malucos)!!!
MUUAAHHHHH "

By Lilian


"Olá Olá
Malgaço, nunca tinha estado tão em cima de Portugal! Engraçada essa sensação, mas mais engraçado é qd vemos um ro que divide dois paises: Portugal e Espanha
Hoje foi o dia do Rafting uuuh k adrenalinaaa!! Foi um dia "complicado" para mim.. mas n me impediu d alinhar na aventura pelo rio Minho tive pena d n poder alinhar em tdo..! O pessoal era bacano sim sra! O melhor de tdo tb foi dar com oremo na cabeça da Lilian, do Ramon e do Vasco!! Ehehe
Esta a ser uma viagem alucinante!!! Ja agora porque não prolongar esta viagem para a zona Sul?? Heym? =) . . .
Pessoal buga!! buga!!
Eu pq hoje remei tantooooo mas tantoo tantooo q estou a cair p lado..
Tenho sonooo
ZzzzZzz
Kero dormir
ZzzZzz
Estou cansada
ZzzZzz
LOL
Psst: Bjinhos "rata"
Fuiiii**
plim"

By Claudia

3 comments:

onspot said...

Eu mando comments! :)

Ramon, o abraço era para mim? :?

Então abraços para vocês e beijo às meninas. ;)

Até amanhã,
On Spot

Anonymous said...

Vaskissimo!
Sei k há mto k desejas ver aki um comment meu e ja deves tar farto de me rogar pragas, por isso aki estou eu! =)
Sabes cmo é... o melhor fica sempre po fim... hihi
Assim sabe-te mto melhor... lol
Bem, eu tenho acompanhado sempre as vossas aventuras (c mta inveja, claro) e vejo k ta a ser altamente!Ja te ouvi hj a falar na cidade fm, dps de 1h30 à espera... parecias um correspondente em trabalho...lol neste caso, em férias!
Tu em guima tdo contente, msm puto, devias tar o tempo tdo a falar e aos saltos!
O rafting deve ter sido fantástico!! e akeles saltos lá de cima po rio...alta loucura...
Aproveitem bem pk ta kuase a acabar!
Grande bjinho pa ti, sabes k te amo mto e hei-de amar sempre!
N tenho tido tempo pa comentar pk, cmo vip k sou, tenho outras coisas pa fazer! Tipo piscina! lol
Bjinhos pa tds os outros participantes tb!****

Gostei de falar c o Ramon! sei k ele ia gostar mto de vir à Régua! ;)

P.S- Adorei akele shot em k o Ramon tá a andar pa frente e os otros pa tras atirando lhe a toalha! ta altamente!

Bjihos e abraços pa tds!

Loiríssima =D

Sandra*Silva said...

imagino cm deve ter sido o Rafting*fico =(plos chinelos do Pedro e da Lilian...Qnt ao nao teres atendido na CidadeFm,ta mal..mas percebe-se...é fantastico ouvir-vos na rádio...muitos aki do meu pessoal de Oiã,ainda não sabiam que tava em Intrarail*mas reconheceram a tua voz=)mandam todos beijos e tem acompanhado...a serio morzao*força ai!é so continuar a aproveitar ao máximo e mantenham o espírito=)bjinho bom