Saturday, July 14, 2007

Gerês Intenso

Intenso.
É a melhor descrição para o dia passado em Vilarinho das Furnas e na Serra do Gerês.
BTT de manhã com mergulho no Rio Homem incluido.
Paintball à tarde com passeio a cavalo para relaxar
Karaoke à noite para descobrir talentos .

Na voz dos nossos 4 Amigos:

" Hoje o dia começou bem... Vejam bem... Um passeio de BTT logo de manhã com paisagens lindas.. Depois um mergulho no rio Homem, a água estava mesmo a pedir.. A meio do caminho encontramos uma pequena cascata, eu e o Ramon não resistimos e fomos lá refrescar-nos, ou melhor autocongelarmo-nos, esta é que é a palavra, uma vez que a água estava gelada....Eheh
Para carregar as energias um bom almoço na pousada.. De tarde mais desportos, desta vez paintball, e um passeio a cavalo, ou égua.. A minha era a Princesa, muito bem mandada... Foi muito bom, depois de uma guerra de tiros, um passeio para relaxar..
Tenho de dizer-vos, coitado do nosso câmara que no meio do tiroteio não ficou ileso..
Bem por hoje é tudo..
Como já li comentários no blog a dizer que gostavam de saber mais de nós deixo aqui o meu url do hi5 – vasconrm.hi5.com VISITEM e já ficam a saber mais de mim...
Nem acredito que este intra rail está quase no final.
Bjocas e abraços para todos.. E não se esqueçam, portem-se sempre mal.. Eheh"

By Vasco



"As actividades continuaram junto à Natureza, hje pela manhã demos corda às pernas e fizemos um passeio em cima de uma bicicleta com um mergulho sobre a aldeia submersa! Depois do almoço fizemos Paint Ball que nos deixou mais partidos ainda! Para o final da tarde "relaxamos" com um passeio a cavalo ou entao não.. pq o meu cavalo so queria era comer!! EhEh cavalo cavalinho o meu chamava-se Cocas!! pois é da para ver q nos estamos a divertir cada vez mais e q estavamos com pena d estar acabar.. ='(
Psst: Rata uma boa cozinheira cheira smp as mãos assim é k s sabe se esta bem o tempero =P Nabaaa! Qd chegar vou à Terra do choco frito!!
Bom pessoal ja sabem Buga buga pa estrada!
Beijinhos***
plim"

By Claudia


"Hey pessoal, começar a manhã a pedalar para pôr estes corpinhos DANONES em forma e apreciar as belas paisagens que Vilarinho de Furnas tem para nos oferecer, passamos pela barragem e tivemos a dar mergulhos na aldeia submersa de Vilarinho das Furnas..
Depois do almoço a coisa ficou preta/branca/azul/amarela/verde/rosa tivemos a jogar PAINTBALL depois de tantos tiros , fomos andar de cavalo para relaxar e estar de bem com a natureza!!Hoje foi dia de brinde a MOVIJOVEM ofereçeu-nos um cartão jovem =)
Neste ultimo dia =( vamos para um karaoke, copos e muita diversão.
Beijo de angola

Ps: Abraços para os TIOS não me esqueci de voçês Arnaut, Marçal,Gambias,Grelhas,Pardal,Fanico, Pitty, Moranguito..Beijos para os meus irmãos e primos =)
JOANA DO CC : toda gente diz que não falo de ti, hoje no karaoke deixo uma mensagem especial para ti, Solange tentei arranjar um Cartao Jovem para ti mas dizem que é só para jovens com menos de 26 =/ epa eu tentei.."

By Ramon


"Oi oi pessoal...hoje acordei com muita energia para poder fazer as actividades programadas!!! Pela manhã fomos andar de BTT, um passeio um bocadito puxadito ehehhe mas muito divertido pois vimos uma barragem (que por sinal era linda), cachoeira e nadamos onde havia uma aldeia submersa. Depois do almoço, fomos fazer PAINTBALL...estava um calor...AI AI....alí com aquelas roupas todas vestidas...mas resisti!!! Depois disso fomos andar a cavalo...quer dizer a minha era uma égua pocotó ahahaha!!!
Nesse momento já estamos todos um pouco tristes...pois a nossa viajem esta a acabar!!! Mas amanhã de manhã ainda vamos fazer as últimas actividades!!!
Beijoss+Beijosss!!! E continuem a acompanhar pois ainda não acabou!!! J
MUAAAHHH"

By Lilian

Friday, July 13, 2007

De Bicicleta até mergulhar na Água

Gerês acima, a pedalar, a pedalar, a pedalar, até chegar à mais remota cascata e mergulhar na àgua gelada

Ar Puro no Gerês

A manhã foi dificil. Mas à tarde o passeio de moto 4 (ou o descanso na pousada e o ar puro do Gerês retemperou as forças a todos:

"Oi pessoal....hoje, como ja tinha dito, acordamos cedinho para dar início a mais uma viajem em direcção à Vilarinho das Furnas....
Depois de passar a manhã toda em viajem, chegamos finalmente ao paraíso conhecido por Gerês!! A pousada é linda...com várias casinhas, muito verde e muita acolhedora!! Demais!!!
À tarde fomos andar de moto 4...no princípio estava um pouco com falta de confiança, mas depois consegui aproveitar o passeio!!! Ah!! Havia uma cadelinha, a Zara, que vinha atrás na moto..muito engraçada!!!
Bom...amanhã precisamos de muita energia para fazer as actividades que estão programadas!!! E sabem quais são??? Não digo curiosos J amanhã passem por cá e vejam ahahha J
Beijos muito grandes para todos.... ( e em especial para todos os meus afilhadinhos!!!)
MUUAAHHHHH"

By Lilian


Hoje o dia começou cedo.. Vilarinho das Furnas esperava-nos..
Chegamos á pousada, deixamos as coisas e bora lá andar de moto 4.. Bem, nunca tinha andado.. Foi pura adrenalina.. O mais caricato foi a Zara, uma cadela que nos seguiu o percurso todo.. Mas como este é um pouco grande, demos uma boleia à cadela.. Ela adorou e agradeceu com baba.. LOL.. Têm de ver as imagens... Foi muito bom mesmo.. Levava tudo à frente...
À noite fomos a um bar aqui perto.. No regresso vimos um céu estrelado, o que não acontece todos os dias.. Aqui tudo é diferente..
Vá portem-se bem..
Amanhã vai ser um dia cheio de mais aventuras.. Fiquem atentos.
Bjocas e abraços pra todos"

By Vasco

"Hey pessoal hoje as 6.00 da manha estavamos de pé =/ uma manha muito agressiva pois o caminho até Vilarinho das Furnas é longo, na chegada deparamo-nos com uma pousada muito bom e com uma vista linda..Enquanto eles foram andar de moto 4 fiquei pela pousada a descansar!!mas deixei o meu sosia canino tomar conta daquele bagulho =P
Janta foi optimo mas fui para cama mal disposto pois Portugal perdeu =(
Beijo de angola

Ps: beijos especias : Rita, Irene, Patricia, Vanessa, Belinha, Sara e Eunice ( tia ) , Rishita, Tacha Marta Molocko, Carolina Shakira e como não podia faltar as mulheres da minha vida ANA BUMBA e SARINA..
Ah e a minha turma de L.G.P. que é só mulheres beijo =)"

By Ramon


"Inspirar e expirar ar puro! Foi assim q senti qd chega-mos ao Geres! Uma zona lindissima é sinonimo de Vida. A Mãe-Natureza é um bem muito precioso q cabe a nos tds proteger! É na Natureza q encontra-mos a paz e a calma necessaria para o nosso dia-a-dia. Obrigada Geres pela boa recepção e por cuidarem o nosso bem precioso!
Adrenalina misturada com os prazeres q a Natureza nos oferece.. não existe combinação melhor!
Beijinhos a tds! E Cuidem da Natureza**"

By Claudia

Thursday, July 12, 2007

Moto4 em Vilarinho das Furnas

Em moto 4 pela serra do Gerês.
E Desta vez a vitima de brincadeiras é o Ramon.

Rafting no Rio Minho

Descer, remar, saltar.
Parece cansativo. Confirma!

Melgaço Rocks

Em Melgaço a tarde foi passada a descer o Rio Minho. Uma experiência fabulosa contada na primeira pessoa:


"Hoje depois de uma longa viagem chegamos a Melgaço.. Devo dizer-vos que a pousada da juventude é excelente..
Não tivemos tempo para mais nada, foi chegar comer e ir para o rafting..
Adorei adorei mesmo.. Foi 5 estrelas..
Paulo foste um bom monitor.. Obrigado a todos da equipa.
Cidade fm desculpem não ter atendido nenhuma das 18 tentativas, mas era completamente impossível levar o telemóvel para o barco..
Depois do rafting um bom passeio pelo monte num jipe preparado para tal.. Isto foi o nosso bónus.. Eheh
Jantar e relaxar foi o passo seguinte..
Amanhã temos de nos levantar cedo..Por isso fico por aqui..

É verdade, os chinelos do nosso Pedro (câmara men) morreram e não lhes fizemos um funeral á altura, assim como os chinelos da Lilian..
Portem se bem
Next stop Vilarinho das Furnas"

By Vasco


"Hey pessoal, hoje batemos no ponto mais alto da tuga, apois uma viagem longa e demorada, passamos do 8 a 80 onde tivemos que fazer check in, almoçar em 20 minutos, pois tinhamos um rio para descer..Tivemos que dar um saltinho até espanha para começar o nosso RAFTING pelo rio minho onde ADRENALINA tomou controlo de nós,depois um passeio a todo terreno de Jipe ( LAND ROVER DEFENDER ) meu carro de sonho =)..De noite jantamos ( um agradecimento especial a cozinheiro que fez um prato alternativo para mim uma vez que não gosto de carne de vaca ) depois do jantar desfrutamos da bela sala de convivo que tem a Pousada de Juventude de Melgaço..nex stop Vilarinho das Furnas onde os desportos radicais vão tomar conta do pessoal, vejam com atençao que agora é sempre abrir!!
Pessoal que esta de ferias e se diz aventureiro,radical,maluco mas fica em casa a ver tv jogar pc,ps ou sabe-se lá fazer o que!!ACORDEM PARA VIDA..desfrutem da vossa juventude,conheçam o vosso país, façam um INTRARAIL..
Beijo de angola.


Ps: Abraços especiais para : Bidon, Dario, Muanguita,Fernando,Zuka, André aka "Morcela", BLK, Deça, Jimmy, Simon e todo pessoal que me acompanha aqui no blog e manda comments =)"

By Ramon


"Olá garotos ( Melinha é para ti)...
Chegamos ao topo....Melgaço!!!
Hoje o nosso dia foi bem puxado... fizemos um desporto radical...mas muito radical mesmo :p E quereis (pra ti outra vez Melinha) saber qual?? RAFTING !!!
Não tenho mesmo palavras para descrever a sensação da adrenalina que é (apesar de que custa um bocadinho remar)!! Foram 18 km de descida no rio, com paisagens lindas, entre Portugal e a Espanha e com direito a paragem para pular de uma pedra que tinha +/- 4 metros de altura... AHH...e já que é Intra, eu venci o medo que deu e pulei...muito bom, de modo que voltei a repetir :p
Os monitores foram super antenciosos e sempre muito divertidos...até nos ofereceram um passeio de todo terreno e um suminho que veio mesmo a calhar :p muito obrigada malta!!!
Excusado será dizer que estamos todos arrebentados e ainda saber que amanhã a nossa viagem começa as 6:30 da manhã...dá logo soninho!!!
Bom malta, ficai (uii...isso pega Melinha) prometido uma volta aqui por Melgaço!!!
Agora xixizinho e caminha.... um beijinho a todos...e em especial as marineidjes e coronéis de Setúbal....(ahahah....nada de brindes seus malucos)!!!
MUUAAHHHHH "

By Lilian


"Olá Olá
Malgaço, nunca tinha estado tão em cima de Portugal! Engraçada essa sensação, mas mais engraçado é qd vemos um ro que divide dois paises: Portugal e Espanha
Hoje foi o dia do Rafting uuuh k adrenalinaaa!! Foi um dia "complicado" para mim.. mas n me impediu d alinhar na aventura pelo rio Minho tive pena d n poder alinhar em tdo..! O pessoal era bacano sim sra! O melhor de tdo tb foi dar com oremo na cabeça da Lilian, do Ramon e do Vasco!! Ehehe
Esta a ser uma viagem alucinante!!! Ja agora porque não prolongar esta viagem para a zona Sul?? Heym? =) . . .
Pessoal buga!! buga!!
Eu pq hoje remei tantooooo mas tantoo tantooo q estou a cair p lado..
Tenho sonooo
ZzzzZzz
Kero dormir
ZzzZzz
Estou cansada
ZzzZzz
LOL
Psst: Bjinhos "rata"
Fuiiii**
plim"

By Claudia

Na Cozinha com a Chef Lilian

Ora bem, parte -se o alho e a cebola em pedaços bem pequenos... bom, é melhor verem!

Wednesday, July 11, 2007

Em Ponte de Lima

Entrevistas, O Rio Lima, Sol...
Espectáculo!

A chef Lilian em Ponte de Lima

De Viana a Ponte de Lima é (quase) um saltinho.

Depois de banhos e passeio pelo centro, os 4 aproveitaram a Cozinha do Alberguista para cozinhar com a Chef Lilian nos Comandos...

Uma Experiência a repetir:


" Mais um dia fantástico, desta vez em Ponte de Lima. Chegamos já na hora do almoço.. Hum.. Que bom que foi o almoço. Pusemos uns miudos a gritar intra rail aquando de um salto para o rio Lima.Temos um operador de câmara fantástico, é o que é..Grande PEDRO.
À noite a Lilian fez o jantar e estava um must.. Muito bom.. Mais uma vez hoje foi dia de morenar, fomos à piscina depois de um belo passeio pela cidade.
A música que vos prometi está aqui..
Eu descobri qual o melhor curso de Portugal
Rádio, TV também jornal, é só em social
Com a ESEC eu vou, vou descobrir quem sou
Ohohoho ohohoho Comunicação Social
Ohohoho ohohoho o curso do pessoal...
By Ticiana
Por hoje é tudo, continuem a comentar e obrigado por o fazerem...
Força Pantera
Hoje digo-vos para se portarem mal em vez de se portarem bem..
Bjocas e abraços para todos"

By Vasco


" Muitas vezes pensamos q a "Felicidade" esta num sitio longe num futuro distante, mas essa "Felicidade" pode estar num sitio e num momento bem mais perto do q nós imaginamos e sem precisar-mos de ir para muito longe. A "Felicidade" está nas oportunidades que nos dao e acima de tudo qd luta-mos por elas. Hoje estou feliz por estar aqui! Estou feliz por ter tido este privilégio e felizmente q exite o Intrarail q nos dá esta oportunidade!
VERDE e AZUL são as cores que eu pintava para representar Ponte Lima, bugaa bugaa q vale a pena!
E pq hoje estou feliz mando uma mão cheia de beijinhos especiais para a minha mãe "a galinha protectora" para o meu pai "amigo companheiro" para a minha irma "a cumplice" para o meu avô "o despertador animado" e para a minha gata " a paz de espirito"

Psst: Uiui a janta esta impecável =P Sorry por te ter chamano liliana e não LILIANE uuiiii
Beijos para tds as zonas bonitas de Portugal para descobrir neste Intrarail!!!
Uuuiiiiiiiiiiiii
Plim*"

By Claudia


"Hey pessoal..tudo bem?por aqui sabem que esta sempre em alta, paragem de hoje é por PONTE DE LIMA, no caminho o nosso autocarro deu o berro, tiveram que chamar outra, tivemos um grande almoço num restaurante tipico onde comemos um prato tipico ARROZ DE SARRABULHO, depois essa bela refeição seguiu-se um passeio por esta terra magnifica fomos até a piscina mas parece que SALAZAR esta vivo e é dono daquilo não podiamos filmar,fotografar,mergulhar bem algo surreal..Momento alto do dia foi o jantar com o novo prato Peitos de Frango a INTRARAIL com a chefe LILI no comando, melhor jantar da TRIP!!obrigado GAIJA =)
Agora vou aproveitar para mandar um abraço daqueles a turminha CHAPA QUENTE / TARRAFA/ PISTOLAS/ REPUBLICA e como não podia faltar PEOPLE DAS AVENCAS =))
Beijo de angola

Ps: miuda eu sei que vais ler isto, para saberes que te curto e não esqueci de ti nestes lugares lindos e penso em ti..
Mãe estava a dormir quando ligaste =/ também te curto babe sabes que és a minha HEROÍNA =))"

By Ramon (Sidónio)

"Hummm...acabei agora de jantar!!! Estava muito bom, pelo menos eles não se queixaram... ahahahha!!!
Hoje tivemos um pequeno imprevisto com autocarro, começou a aquecer e então o motorista teve que mandar vir outro!!
Mas chegado a Ponte de Lima, fomos almoçar num restaurante típico..experimentamos o prato típico, arroz de sarrabulho!! Excusado será dizer que estava muito bom J
Depois de um passeio junto ao rio fomos pras piscinas... pena foi não podermos tirar fotografias e filmar, pois era proibido L
Depois de relaxar fui para cozinha de alberguista fazer o jantar... só espero mesmo que eles tenham gostado pois eu gostei muito de cozinhar J (quem quiser eu depois dou a receita ahahahha)
Gerinha, hoje vai ser para o relax.... deixo um beijinho muito grande para a minha Mami, tia Marília e tio Fernando!!! E claro......para todos vocês!!!
MUUAAHHHH"

By Lilian

Tuesday, July 10, 2007

Hei-de ir a Viana

mas eles já lá foram... e entre outras coisas descobriram o Navio Gil Eanes.

Aqui fica a opinião:


"Cada vez mais a cima d Portugal e nem por isso deixa-mos de ficar surpreendidos com as suas paisagens, neste momento estamos em Viana do Castelo no Barco Gil Eanes no qual vamos passar a noite J Gostamos muito desta cidade! Uiui estas desculpadaaa ;P
Esta a ser uma viagem fantastica as zonas lindas q existem no nosso país! Portanto pessoal bugaaa!! bugaaa!!!
Despeço-me de todos com um beijinhos grande para tds em especcial para minha familia**
Plim"

By Claudia


"Aqui estamos nós em Viana do Castelo depois de termos feito uma viagem de mudanças (3 comboios)... Lol.. Até foi divertida, entretemo-nos a jogar o jogo dos animais, nomes e por aí adiante... Sim porque nós estamos sempre a fazer render o tempo...
Deixamos as malas na pousada Gil Eanes, o barco hospital, e depois fomos tirar a barriga da miséria... Eheh... Ah hoje no comboio de Lousado para Nine vimos o Mr Bean 2 a imitar o emplastro antes do implante da dentadura..
De tarde visitamos o barco Gil Eanes, o senhor foi muito simpático, até o vídeo nos pôs para fugirmos do frio.. Demos também umas voltas por a cidade para a conhecer melhor sempre com muitas fotografias à mistura..

Quero agradecer à senhora do restaurante da rua da estação de lousado e também à senhora do café da estação.. Depois do intrarail eu passo lá...
Vá bjocas e abraços para todos****[]
Amanhã ensino-vos uma música..... Eheh
Portem-se
Obrigado por todos os comentários.. Continuem"

By Vasco


"Oi oi pessoal, cá estou eu outra vez a falar de mais um dia dessa live trip....o 5º dia!!! Hoje acordamos cedinho para fazer o check out da pousada de Guimarães.
Depois de passarmos a manhã toda a viajar de comboio para Viana do Castelo, chegamos finalmente a pousada flutuante.... eheheh! É verdade... estamos num navio (Navio Gil Eannes) que antigamente era um hospital...interessante, não?!!
Tivemos oportunidade de fazer uma visita guiada pelo navio e assim imaginar a quantidade de pessoas que por aqui deram as suas vidas!
Antes disso, fizemos um passeio pelo centro de Viana do Castelo...tivemos oportunidade de tirar fotografias e aproveitar o sol maravilhoso que estava!!
Bom, agora vou descansar um pouco nos meus aposentos :D e vocês.....
"embarquem" nessa viajem conosco :-p

Ps: Queria pedir desculpas a Cláudia pois ontem adormeci e deixei ela do lado de fora do quarto....ahahahahhahahha!!! Foi mal miga!!!! UUUUIIIIIIIIIIIII

MUAAAHHHHHHH"

By Lilian


"Hey pessoal, tudo bem?hoje a manha foi duro tivemos que acordar cedo e para quem esta de ferias isso é dureza..pelo caminho tivemos a jogar o STOP onde a Claudia pois em pratica a sua fertil imaginação criando frutos novos ( Rameiro, tutti-fruti..) um novo país ( Antartica) sabe-se lá o que se passa na cabeça dela =P Agora em Viana do Castelo tivemos a passear pela cidade e visitamos o barco hospital Gil Eanes, durante o jantar tive a bela noticia que o meu carro tinha desaparecido/ roubado =/ mas ja esta tudo bem =) paizinho não tomes juizo não..
Beijo de Angola.
Amanha estaremos a falar na CIDADE FM estejam atentos!!!

Ps: Pessoal não entendo voçês não querem ganhar um INTRA RAIL?!?!? Comentem o blog e podem ganhar uma viagem igual a esta que estao a ver..
IVO ja caçaste a NIDIA?!?!heheheh
JOAO ARROBAS maior caçador da linha..heheheheh"

By Ramon

Do Berço ao Navio

De Guimarães até Viana onde descobrimos o navio hospital Gil Eanes.

Monday, July 9, 2007

Yoga na Cidade Berço

o momento zen da viagem.

O Berço da Nação

Domingo. Levantar depois da grande noite na Foz foi o primeiro desafio do Dia.
Comboio até Guimarães, uma aula de Yoga para alinhar os Chakras e retemperar a energia.
Á noite, o Vasco fez as honras da casa e mostrou a cidade...

Eles contam:

"Yo yo yo pessoal, esta tudo bem? Comigo esta tudo optimo, hoje estamos por Guimaraes pousada da juventude é muito boa, é uma mistura de rural com moderno e um toque artes plasticas..tivemos aula de YOGA que ajudou a relaxar e abrir as nossas mentes para o espiritualismo ( né claudia) heheheh depois fomos andar de teleferico com direito a uma vista maravilhosa de uma maravilha nacional a cidade de GUIMARAES =)
De seguita atiramo-nos para noite para os bares da praça de oliveira, onde tivemos o prazer de ser acompanhados pela ANA e GISELIA 2 grandes e (BOAS) amigas dos Vasco..
Beijos de angola, vejam as nossas aventuras , mandem comments para ganharem uma viagem igual a nossa!!

Ps: Mae ninguém acredita que nasci na RUSSIA =/ e nascer no dia das mentiras não ajuda muito..heheheheh"

By Ramon


"Olá, hoje estivemos na cidade que me viu nascer e onde nasceu Portugal. Muito fixe...
Para começar fizemos a viagem de comboio do Porto para Guimarães na qual tive o privilégio de visitar a cabine e receber uma pequena explicação do motorista do comboio.
Já na pousada onde fomos muito bem recebidos tivemos uma aula de ioga muito in e relaxante. A professora era muito simpática. Esta aula obrigou-nos a um bom banho que nos pôs prontinhos para ir andar de teleférico.. A Li quase morria de ataque de claustrofobia... Mas depois superou.. Foi uma viagem rápida e divertida.
Caça ao restaurante foi a nossa próxima etapa.. Como era domingo muitos restaurantes encontravam-se fechados.. Mas pronto comemos uma francesinha k nos soube pela vida...
Depois fomos para uns bares muito porreiros com as minhas amigas fantásticas, Ana e Gisélia.. Bjocas pra voçes...
Sem dúvida que foi muito divertido este dia. Fiz ioga o que nunca tinha feito e senti me um pouco como guia uma vez que já conhecia tudo..
Vou agora vou dormir porque amanha tenho de me levantar bem cedo e rumar para viana do castelo.
Continuem a comentar e portem-se sempre bem.
Bjocas e abraços pra todos*********[[[[[[[[]]]]]]]]]]
Comunicação Social the best"

By Vasco


"Apaix0nada por Guimarães assim fikei assim k chegam0s a pousada mt0 bem tratada!
Relaxada fikei depois da aula de y0ga!
Angustiada estive durante a viagem do teleferic0, apesar da paisagem ser fantástica!
Deliciosa estava a Francesinha q cá comem0s!
Divertida foi a noite pelos bares d Guimarães!
Deserta d ir pa cama estou agora.. bye*

psst: obrigada uiui pelo apoio ;)
Beijinhos pa tds*****
Plim"

By Claudia


"Cada vez que escrevemos um novo post, sentimos logo os dias a passar...mas não vou pensar nisso agora pois ainda falta mais da metade pela frente!! Hoje no nosso quarto dia e depois de uma viagem, de pouco mais que uma hora, Porto - Guimarães chegamos a linda pousada da juventude. Malta, vale a pena visitar essa pousada...muito jovem com óptimas condições e bastante integrada nessa belíssima cidade!
À tarde, fizemos uma aula de yoga bastante relaxante com instrutores super simpáticos! Pena que não consegui fazer a maior parte das posições, mas tentei ;)
O nosso dia acabou por andarmos no teleférico (no qual acabei por descobrir que era claustrofóbica, que terror!!!) e depois de jantar acabar nos bares com as amigas muito simpáticas do Vasco!!! :D
Bom, vou ficar por aqui....mas deixo muitos beijinhos para todos que nos tem acompanhado nessa live trip!!!!
Não percam o nosso próximo dia...Viana do castelo!!! MUAAAHHHH"


By Lilian

De Alvados a Guimarães - Video Session

Festa da Cerveja em Mira D'aire, Comboio atá ao Porto.
Vista deslubrante da varanda do quarto.
Caves e vinho do outro lado do Douro.
Compras na Rua de Sta Catarina
e noite entre a Foz e a Ribeira.
Acordar e partir para Guimarães.
Que bem que se dorme no Comboio!

Sunday, July 8, 2007

Cidade Imbicta: Intra_Rail Dia 3

De Alvados até à Foz. De comboio, tranquilos a descansar da festa da caneca na noite anterior (não percas o filme que será postado em breve) lá chegaram à cidade Invicta onde a Pousada da Juventude na Foz os esperava.

Um dia agitado, entre provas nas caves, jantarada na ribeira e conselhos do Ramon para quem está a pensar usar o Intra_Rail e parar na Pousada da Juventude da Foz...

Bom tudo o que eles tem para contar:

"Allo malta....cá vamos nós no nosso 3º dia de viagem!! A despedida de
Alvados foi difícil e deixou saudades :( mas ao chegar ao Porto,
deparamos logo com uma vista encantadora!
A nossa tarde foi muito porreira...visita as caves do vinho do
porto... compras ( na rua de Santa Catarina)... seguindo de um jantar
à um restaurante típico na ribeira!! Para terminar em grande, fomos
beber umas caipiroscas ao molhe (nota 10)!!!
Agora fazer as malas e ir à procura de mais uma aventura...esperem só
para ver...

P.S. Beijos grandes para a Beta e a Raquel....as meninas do PAANNDDAAMMM!!!

MUAAHHHH para todos :D"

By Lilian

"Bom dia a todos, foi com alguma tristesa q ontem deixa-mos a pousada
alvados.. e partimos rumo ao Porto, a cidade do dragão que mantem
sempre a sua beleza tipica com Gaia do outro lado do rio Douro. A
prova dos vinhos foi boa ;)
A tarde ficou dedicata as shoping na Rua de Sta Catarina que me deixou
mto feliz e contente com voltade de la voltar com o bolso mais
recheado ;)

Para acabar a noite no Molhe fou mto boa.. a praia =)

Um beijinho grade pa minha mãe, mae não te preokupes eu estou BEM!**
Força pos exames Jojo e Kata ;)
Beijinhos para o resto de Portugal inteiro*******
plim"

By Claudia


"Ola mais uma vez.... Aqui estou eu a postar mais um dia de aventura,
desta vez passado no Porto... Eheh
Visitamos as caves do vinho do porto, mais propriamente as caves
croft.. Muito bem atendidos que fomos. A nossa guia Inês era
fantástica, assim como a Susana..

O jantar foi na ribeira estava muito bom.. Rojões à moda do minho..

A noite estava fria mas não nos demoveu da beira do mar..
Next stop - GuiMarãEs, my city.
Vá, visitem o blogue e comentem
Bjocas e abraços pra todos[[[[[]]]]]]]]]***********"

By Vasco


"Paragem na cidade do Porto é sempre muito agradavél, tivemos o prazer
de visitar as Caves Croft, provamos bons vinhos, tivemos um
atendimento VIP, obrigado INES e SUSANA =)
Passei pela rua santa catarina onde não resesti em fazer umas compras.
A noite fomos jantar a ribeira e de seguida fomos ao molhe / homem do
leme ver gente gira, beber um copo e aproveitar ao maximo os prazeres
da Foz..
Proxima paragem GUIMARAES =)

Beijo de angola..
Ps: Pessoal isto é MEL na pousada muitas estrangeiras giras, por isso
se tiverem a pensar num INTRA RAIL treinem o inglês.hehehehehe"

By Ramon

É Burra, Burro!

Eles pediram muito para avisar, e corrigir o post abaixo.

Jericó é nome de Burra, não de Burro.

Está a correcção feita.