Tuesday, July 10, 2007

Hei-de ir a Viana

mas eles já lá foram... e entre outras coisas descobriram o Navio Gil Eanes.

Aqui fica a opinião:


"Cada vez mais a cima d Portugal e nem por isso deixa-mos de ficar surpreendidos com as suas paisagens, neste momento estamos em Viana do Castelo no Barco Gil Eanes no qual vamos passar a noite J Gostamos muito desta cidade! Uiui estas desculpadaaa ;P
Esta a ser uma viagem fantastica as zonas lindas q existem no nosso país! Portanto pessoal bugaaa!! bugaaa!!!
Despeço-me de todos com um beijinhos grande para tds em especcial para minha familia**
Plim"

By Claudia


"Aqui estamos nós em Viana do Castelo depois de termos feito uma viagem de mudanças (3 comboios)... Lol.. Até foi divertida, entretemo-nos a jogar o jogo dos animais, nomes e por aí adiante... Sim porque nós estamos sempre a fazer render o tempo...
Deixamos as malas na pousada Gil Eanes, o barco hospital, e depois fomos tirar a barriga da miséria... Eheh... Ah hoje no comboio de Lousado para Nine vimos o Mr Bean 2 a imitar o emplastro antes do implante da dentadura..
De tarde visitamos o barco Gil Eanes, o senhor foi muito simpático, até o vídeo nos pôs para fugirmos do frio.. Demos também umas voltas por a cidade para a conhecer melhor sempre com muitas fotografias à mistura..

Quero agradecer à senhora do restaurante da rua da estação de lousado e também à senhora do café da estação.. Depois do intrarail eu passo lá...
Vá bjocas e abraços para todos****[]
Amanhã ensino-vos uma música..... Eheh
Portem-se
Obrigado por todos os comentários.. Continuem"

By Vasco


"Oi oi pessoal, cá estou eu outra vez a falar de mais um dia dessa live trip....o 5º dia!!! Hoje acordamos cedinho para fazer o check out da pousada de Guimarães.
Depois de passarmos a manhã toda a viajar de comboio para Viana do Castelo, chegamos finalmente a pousada flutuante.... eheheh! É verdade... estamos num navio (Navio Gil Eannes) que antigamente era um hospital...interessante, não?!!
Tivemos oportunidade de fazer uma visita guiada pelo navio e assim imaginar a quantidade de pessoas que por aqui deram as suas vidas!
Antes disso, fizemos um passeio pelo centro de Viana do Castelo...tivemos oportunidade de tirar fotografias e aproveitar o sol maravilhoso que estava!!
Bom, agora vou descansar um pouco nos meus aposentos :D e vocês.....
"embarquem" nessa viajem conosco :-p

Ps: Queria pedir desculpas a Cláudia pois ontem adormeci e deixei ela do lado de fora do quarto....ahahahahhahahha!!! Foi mal miga!!!! UUUUIIIIIIIIIIIII

MUAAAHHHHHHH"

By Lilian


"Hey pessoal, tudo bem?hoje a manha foi duro tivemos que acordar cedo e para quem esta de ferias isso é dureza..pelo caminho tivemos a jogar o STOP onde a Claudia pois em pratica a sua fertil imaginação criando frutos novos ( Rameiro, tutti-fruti..) um novo país ( Antartica) sabe-se lá o que se passa na cabeça dela =P Agora em Viana do Castelo tivemos a passear pela cidade e visitamos o barco hospital Gil Eanes, durante o jantar tive a bela noticia que o meu carro tinha desaparecido/ roubado =/ mas ja esta tudo bem =) paizinho não tomes juizo não..
Beijo de Angola.
Amanha estaremos a falar na CIDADE FM estejam atentos!!!

Ps: Pessoal não entendo voçês não querem ganhar um INTRA RAIL?!?!? Comentem o blog e podem ganhar uma viagem igual a esta que estao a ver..
IVO ja caçaste a NIDIA?!?!heheheh
JOAO ARROBAS maior caçador da linha..heheheheh"

By Ramon

14 comments:

onspot said...

Sim!

Nós queremos ganhar essa viagem!!!

Ficamos com os 5 bilhetes e assim podemos ir todos juntos! :)

Aquele abraço,
On Spot ;)

niita said...

Hey pessoal gande viagem a vossa...e grande ideia esta!quem me dera ganhar um intrarail como voçes...com tanta coisa boa em Portugal sem dúvida que mais vale cá dentro que lá fora ;p
Vo continuar a seguir as vossas novidades desta viagem!
Fiquem bem e divirtam-se;P
niita

André Silva said...

Porque é que as pessoas têm a mania de primeiro verem o exterior e só depois o interior? Viva ao intrarail!

Anonymous said...

Oh o Intra rail é um espectaculo!!!gostava de fazer um de 10dias. :D

EU said...

conhecer Portugal, de mala as costas, de sitio em sitio é uma ideia sensacional.Parabens ao Cartão Jovem e a CP que nos estão a dar esta oportunidade, com este passatempo poderemos uma viagem ganhar e nada gastar!!! tenho visto os clips,e tenho adorado.

PESSOAL,DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO

bjz

Anonymous said...

hey!

o intrarail é espectacular... acho que a maior parte das vezes, dá-se demasiado valor ao estrageiro e não nos apercebemos de como o nosso país é fantástico!
e vocês parecem tar a divertir-se imenso! continuem assim... é bom ler os vossos relatos!

Anonymous said...

Bem claro que era bom ganhar um excape, sim pq explore amigos esse voces nao foram os unicos a querer ter um! ja tenho o meu e estou a contar os dias pr esse mes de Agosto em que vamos conhecer exactamente a outra parte deste nosso PORTUGAL...
Quanto a voces, comentários era o que o Raimon pedia, tenho a dizer que o acho espetacular e muito divertido; gosto da animaçao das meninas e gostei de ver que eles tem mais jeito pr o ioga que elas, eu diss a mh prof que nso nao somos assim tao flexiveis; e quanto ao Vasco, obrigada por falares da minha terra, volta ca sim, tenho a certeza que te recebem bem. Somos sempre mt hospitaleiros acredita, regreça a Lousado!
Enfim pessoal, divirtam-se ao maximo, e continuem assim porque estou a amar ver a vossa trip, mas lamento informar que a mh vai ser ainda mlhr! sabem cmo e, vou estar la xD
Beijaooo

Ana

Anonymous said...

RAMON deixa de ser cruel para o pessoal! ja tas a deixar o pessoal em braza, e quanto ao caçador, sabes bem que a epoca de caça so abre qdo tiveres cá! abraço mano tamos cá todos à tua espera!!!!

Anonymous said...

Queria ganhar isso sim! Mas em primeiro lugar queria fazer uma correção.... diz-se Biana... Porque BIANA do Castelo é uma grande cidade ;)

Unknown said...

Breves comentários sobre uma viagem comboio

CP: Todos os dias o mesmo dia.

A viagem começa em Oeiras às 19h05. Entro no comboio e procuro um lugar para me sentar. Vislumbro um belo lugar ao lado de um idoso que lê as gordas do jornal Destak. Ao mesmo tempo que me sento aparece uma senegalesa com dois filhos pequenos. Merda! Sorrio para fora, lamentei para dentro, cedi o lugar gentilmente. Não por uma questão de educação, mas ficar ao lado de uma família Senegalesa, normalmente, não cai bem depois de um dia de trabalho. Falam muito alto e depois a questão do cheiro – é um assunto tabu.
Volto com semblante perdedor até à zona das pessoas que não têm lugar para se sentar. Essa zona faz-me lembrar o síto onde ficavam aqueles meninos que na escola eram os últimos a ser escolhidos para jogar futebol.
Oiço uma voz ao fundo da carruagem: "Tenha a bondade de me auxiliar."
Desta vez não era o velho que vendia pensos rápidos que tinha apanhado na véspera, era o invisual da harmónica – os mendigos não são conhecidos pelo nome, têm uma característica e um objecto. Optei por não dar esmola porque prefiro guardá-la para as terças-feiras, é o dia da dupla de ciganos que interpreta na perfeição a Lambada, e atenção que eu já estive na Roménia e sei do que falo.
Enfim animadores de transportes públicos, tudo o que fazem é pela Arte. Discordo totalmente dos seus detractores que afirmam que os animadores só querem é ganhar dinheiro para comprar metadona! Quem diz isto só pode ser invejoso. Afinal, quem nunca sonhou com uma carreira a solo?
Uma mulher grávida está de pé, enquanto o Orlando Rafael, de apenas oito anos, se encontra esparramado a exectuar um excelsa limpeza de salão. O pequeno Orlando, coitado, sem saber era alvo de condenação moralista por parte das pessoas: Umas porque não tinha cedido o lugar à quase Mãe, outras porque insistia em retirar manecos e outras, simplesmente, porque se repugnavam com o nome Orlando Rafael. Até certo ponto compreendo a maledicência em torno do Orlando, afinal que futuro está reservado a uma criança que se encontra nestes preparos num comboio da CP. Duvido muito que Mozart, enquanto pequeno, se esparramasse em praça pública a tirar manecos.
O tédio tinha-se apoderado de mim, fui obrigado a recorrer à última instância, ler o meu horóscopo – Carneiro. Quando resolvemos lê-lo no comboio caímos no erro de fazer uma ligação entre as previsões e o cenário em que nos encontramos.
Dinheiro: Boa altura para restabelecer ordem às suas contas. Lembro-me que tenho pagar o passe do mês de Novembro.
Amor: A pessoa que ama pode estar mais perto de si do que pensa. Olho para o lado, e quem vejo? Orlando Rafael.
Saúde: Coma Legumes. Fecho o jornal. Não tolero que alguém me diga para comer legumes.
Dispara o voz-off, que nesse dia me pareceu mais rouca que o habitual.
- Próxima paragem: Cais do Sodré
Finalmente, vou poder sair e respirar. Estou quase a chegar ao meu destino, só falta apanhar o metro até ao Sr. Roubado – linha amarela. Ainda faltam mais quinze paragens, mas pode ser que esteja lá o surdo-mudo do Karaoke.

Salvador Martinha - salvadormartinha@gmail.com

Sandra*Silva said...

..jogar ao Stop*pelos vistos não é so o Vasco o perito em inventar..Cuidado pessoal k ele e batoteiro=)Acredito que esteja a ser cansativo mas tudo faz parte...onde esta a resistencia...a serio,continuem a aproveitar o tempo*Vasco*ouvi a tua"entrevista" n CidadeFM,sim eu agr nao perco uma..ando a ficar viciada...foste fantastico..ja tas+descontraido=)adoro ver-vos...k star's...bjao*grandão

MaximSantos2 said...

Ter oportunidade de fazer uma viagem dessas é um sonho,qualquer um iria dar tudo ter um intra-rail...deixando me de lamurias!!
POR FAVOR OFEREÇAM ME O INTRA RAIL;)

Anonymous said...

Ramon e é da turminha da pistola,cuidado que ele tem muita escola e gatinhas na sua cola!!Seja ele nascido na RUSSIA ou descendente de ANGOLA!!Intrarail só mesmo com o RAMON,CLAUDIA,VASCO e LILIANA abram a pestana que isto não é com o pedro e a joana!!LOL
Aquele abraço maninho!!!!A chapa esquenta na hora!!!

Anonymous said...

O Intrarail não é proibido, e melhor ainda,é que se pode fazer!! sabem onde é k ha gajos e gajas boas???sabem, sabem,sabem?? não é somente em Ermesinde e sim pelo Portugal fora portanto de borla ou a pagar vamos todos conhecer o nosso Portugal de comboio!!
Felicidades