Wednesday, July 11, 2007

A chef Lilian em Ponte de Lima

De Viana a Ponte de Lima é (quase) um saltinho.

Depois de banhos e passeio pelo centro, os 4 aproveitaram a Cozinha do Alberguista para cozinhar com a Chef Lilian nos Comandos...

Uma Experiência a repetir:

" Mais um dia fantástico, desta vez em Ponte de Lima. Chegamos já na hora do almoço.. Hum.. Que bom que foi o almoço. Pusemos uns miudos a gritar intra rail aquando de um salto para o rio Lima.Temos um operador de câmara fantástico, é o que é..Grande PEDRO.
À noite a Lilian fez o jantar e estava um must.. Muito bom.. Mais uma vez hoje foi dia de morenar, fomos à piscina depois de um belo passeio pela cidade.
A música que vos prometi está aqui..
Eu descobri qual o melhor curso de Portugal
Rádio, TV também jornal, é só em social
Com a ESEC eu vou, vou descobrir quem sou
Ohohoho ohohoho Comunicação Social
Ohohoho ohohoho o curso do pessoal...
By Ticiana
Por hoje é tudo, continuem a comentar e obrigado por o fazerem...
Força Pantera
Hoje digo-vos para se portarem mal em vez de se portarem bem..
Bjocas e abraços para todos"

By Vasco

" Muitas vezes pensamos q a "Felicidade" esta num sitio longe num futuro distante, mas essa "Felicidade" pode estar num sitio e num momento bem mais perto do q nós imaginamos e sem precisar-mos de ir para muito longe. A "Felicidade" está nas oportunidades que nos dao e acima de tudo qd luta-mos por elas. Hoje estou feliz por estar aqui! Estou feliz por ter tido este privilégio e felizmente q exite o Intrarail q nos dá esta oportunidade!
VERDE e AZUL são as cores que eu pintava para representar Ponte Lima, bugaa bugaa q vale a pena!
E pq hoje estou feliz mando uma mão cheia de beijinhos especiais para a minha mãe "a galinha protectora" para o meu pai "amigo companheiro" para a minha irma "a cumplice" para o meu avô "o despertador animado" e para a minha gata " a paz de espirito"

Psst: Uiui a janta esta impecável =P Sorry por te ter chamano liliana e não LILIANE uuiiii
Beijos para tds as zonas bonitas de Portugal para descobrir neste Intrarail!!!
Uuuiiiiiiiiiiiii
Plim*"

By Claudia

"Hey pessoal..tudo bem?por aqui sabem que esta sempre em alta, paragem de hoje é por PONTE DE LIMA, no caminho o nosso autocarro deu o berro, tiveram que chamar outra, tivemos um grande almoço num restaurante tipico onde comemos um prato tipico ARROZ DE SARRABULHO, depois essa bela refeição seguiu-se um passeio por esta terra magnifica fomos até a piscina mas parece que SALAZAR esta vivo e é dono daquilo não podiamos filmar,fotografar,mergulhar bem algo surreal..Momento alto do dia foi o jantar com o novo prato Peitos de Frango a INTRARAIL com a chefe LILI no comando, melhor jantar da TRIP!!obrigado GAIJA =)
Agora vou aproveitar para mandar um abraço daqueles a turminha CHAPA QUENTE / TARRAFA/ PISTOLAS/ REPUBLICA e como não podia faltar PEOPLE DAS AVENCAS =))
Beijo de angola

Ps: miuda eu sei que vais ler isto, para saberes que te curto e não esqueci de ti nestes lugares lindos e penso em ti..
Mãe estava a dormir quando ligaste =/ também te curto babe sabes que és a minha HEROÍNA =))"

By Ramon (Sidónio)

"Hummm...acabei agora de jantar!!! Estava muito bom, pelo menos eles não se queixaram... ahahahha!!!
Hoje tivemos um pequeno imprevisto com autocarro, começou a aquecer e então o motorista teve que mandar vir outro!!
Mas chegado a Ponte de Lima, fomos almoçar num restaurante típico..experimentamos o prato típico, arroz de sarrabulho!! Excusado será dizer que estava muito bom J
Depois de um passeio junto ao rio fomos pras piscinas... pena foi não podermos tirar fotografias e filmar, pois era proibido L
Depois de relaxar fui para cozinha de alberguista fazer o jantar... só espero mesmo que eles tenham gostado pois eu gostei muito de cozinhar J (quem quiser eu depois dou a receita ahahahha)
Gerinha, hoje vai ser para o relax.... deixo um beijinho muito grande para a minha Mami, tia Marília e tio Fernando!!! E claro......para todos vocês!!!
MUUAAHHHH"

By Lilian

5 comments:

João Pacheco Viana said...

Pois é... a piscina do natura é mesmo assim... só serve pa nadar...ditaduta é com eles... mas uma ditadura muito mal organizada com os "putos" na "palhaçada"...
Nós não ligamos a isso e muitas vezes os vigilantes não ligam... mas que se ha de fazer? eles sao pagos para isso (pra controlar)... ja andei a ver se encontrava o livro de reclamações... mas nada disso! finos são eles...lol

viva ponte de lima!
viva o sarrabulho!lol
kEeP iT GoIn'
o blog ta porreiro

onspot said...

Lilian,

Estás convidada para apareceres na On Spot quando quiseres. Vamos adorar comer os teus cozinhados. :)

Abraços,
On Spot

Anonymous said...

BELA VIAGEM...

Sandra*Silva said...

Oh,estraguei-te a surpresa da música...dsclp Vasco*Foi fenomenal acompanhar-te na CidadeFM,gravei smpre que pude...Hj os comentários da Elsa Teixeira e Wilson Honrado eram "ontem o repórter foi o Vasco, hj deveria ser a Lilian,mas nem ela nem ninguem atendem o telemovel...devem estar na piscina"k lol*e fantastico ouvir os vossos nomes e saber k vos conhecemos,começamos logo a imaginar-vos=)k perseguiçao*continua a curtir...Bjao*super,hiper,mega,ri-fixe

Anonymous said...

MIUDO, beijo de barcelona! isto é lindo, até de férias vejo o blog! keep itup, hoje erick morillo no pacha de barcelona, era giro era tarmos la todos! beija Lena
mekie ramon pah esta merda e surreal e hj acho q vou pedir boleia ao morillo pa ibiza.looooolkeres q passe pai?lol.va grd abraço foguinho!!!!kelhas