Monday, July 16, 2007

A cantar se chega o fim:

The Voice live in Vilarinho das Furnas.

Escalada e um slide magnifico mesmo a terminar

Para eles acabou.

Chegou a tua vez. Parte à Aventura

10 comments:

Anonymous said...

t-shirt PRETO DOCE representing! Yeah :) * uhuhuhuhhhh ADORO!

Anonymous said...

reconheço esse megafone lol

Anonymous said...

Goxtei bastante dos videox! Adorava um dia maix tard fazer um intra-rail!!

Bjinhx

EU said...

acompanhei todos os dias um pouco das aventuras destes quatro. gostei muito... fico a espera de ver mais uma proxima aventura,talvez da minha :P

Anonymous said...

depois de termos parado no bar da meia noite, no bar das duas e por fim termos chegado ao bar das quatro, posso dizer q a caminhada nocturna com o frio q se fazia sentir, com a escuridão da noite e as barbaridades q fizemos até lá chegar...valeu a pena... pois o bar das quatro (equisdesafio) presenteou nos com um Karaoke e no fim fizemos parte deste video no slogan...pois pois tamos lá , eu preocupei me em segurar a tv pra não cair pois a excitação do people era demasiada...lol valeu e parabéns pelo intra_rail...para os meus amigos o campismo foi demais...adorei...até ao próximo encontro ... beijinhos

Anonymous said...

Acompanhei esta experiência com uma pontinha de inveja, mas aquela inveja boa, que não quer simplesmente passar por cima ou substituir o que esta a acontecer, mas participar, dar algo mais, fazer diferente, a iniciativa em si foi muito bem pensada, aliaram uma aventura a toda a publicidade aí adjacente, perfeito.
Mas…não podemos acabar assim, venha sangue novo, venham mais vídeos, cartas e afins, em suma…venha mais vida, mais génios criativos, mais gente com muitas ideias…sim os típicos “idiotas”, mas não os parvos e ignorantes, os bem dispostos e aventureiros. Sem ser presunçoso ponho à disposição as minhas horas em prol deste projecto, se não rirem pelo menos uma vez por dia….podem devolver-me ao destinatário (Sr.ª Quitéria, minha mãe) loool. Espero noticias vossas, a mala já está pronto…ou entoa não, mas isso também faz-se depressa.

parabens a todos**

jonny edarf*

Sandra*Silva said...

fim*foi lindo...C
ustou ver o Vasco a sair*a serio...parecia k tinha sido expulso do Big Brother!
Foi bem fixe ver a despedida do Ramon e da Claudia n Oriente...eu vi a nossa plaquete n saco do Ramon*espero k os outros tb tenham uma..
E pronto,acabou mas de certeza k a amizade e o espirito d aventura vai voltar a unir os 4aventureiros do Intrarail*
Desejo boa sorte p todos e bjoes p todos msmo*

Unknown said...

ahahahhaha
grande ramon

FC said...

E quem canta por gosto nao cansa.Acho que voces foram marcos e icones em Portugal,e que certamente daqui para a frente cada vez mais nós,jovens, e nao so vamos dar muito mais valor ao que o nosso pais tem para nos dar,e que nos foi muito apresentado por voces,aldeias e regioes que por muitos como eu sao desconhecidas e que esperam que um dia se cruzem no nosso caminho para desfrutarmos de tudo o elas nos tem para nos dar.Espero esse bilhete ganhar,se voces obviamente me o quiserem dar! A terminar em beleza eheh..
Abracos e beijinhos e continuem como sao,com o vosso espirito muito a frente que alegra este pais!

Unknown said...

IntraRail ao mais alto Nivel !!
Para finalizar apenas poderia ser com uma musica dos "Lunáticos" , certamente que a lua, foi o sitio com que mais se identificaram enquanto participaram neste IntraRail...è mesmo caso pa dizer "EStou na lua!"
Fantástico! Sao estas iniciativas que os nossos jovens necessitam.A vós vos desejo garra, espirito e união para nos próximos 100 anos continuarem a dar á malta jovem, a oportunidade de contactarem com a Natureza Radicalmente.

PS:Civilizem as mentes e tornem o corpo selvagem.